Confira as Vantagens do Cartão Sandry!
Você conhece a CLEO?
A CLEO está 24h disponível para ajudar nossos clientes
Consulta de limites
Vencimento do seu cartão
Segunda via da fatura
Tirar dúvidas
Aumento de limite
Contestação de compra
Trocar data de vencimento
Seguros
LGPD
Informações Importantes
1) ONDE POSSO FAZER MEU CARTÃO SANDRY?
O cartão Sandry pode ser feito em qualquer loja da Rede Sandry.
2) O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER O CARTÃO SANDRY?
Apresentar um documento original com foto – podendo ser RG, CNH, RNE, CREI ou documentos digitais como CNH ou RG (aplicativo); ser maior de 18 anos; possuir renda mínima equivalente a 1 (um) salário mínimo; informar número do CPF.
*Crédito sujeito à aprovação de análise.
3) QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE QUEM COMPRA COM O CARTÃO SANDRY?
30 dias para começar a pagar;
Emissão imediata;
Compras sem entrada;
Parcelamento das suas compras em até 5x sem juros nas lojas físicas podendo ir até 10x fixas nas lojas físicas;
Promoções exclusivas;
Facilidade de poder pagar seu carnê com boleto onde quiser: lotéricas, agências bancárias, internet até a data do vencimento ou em qualquer loja Sandry.
4) TENHO OPÇÃO DE ESCOLHER O VENCIMENTO DA MINHA FATURA?
Sim, pode escolher a data de vencimento da fatura.
5) QUANDO FOR ATÉ A LOJA COMPRAR, PRECISO APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO?
É necessária apresentação de documento original com foto.
6) POSSO COMPRAR SEM O CARTÃO?
Sim, poderá fazer a compra na loja através do aplicativo cartão Sandry.
7) O CARTÃO SANDRY TEM APLICATIVO?
Sim, nosso aplicativo está disponível “Cartão Sandry” (Google Play/ Play Store).
8) COMO CONSULTAR O CARNÊ DE PAGAMENTO DO MEU CARTÃO SANDRY?
Você pode consulta-la acessando o site www.portaldafatura.com.br ou em nosso site e também através do Aplicativo do Cartão Sandry.
9) COMO PROCEDER PARA ATUALIZAR O MEU CADASTRO DO CARTÃO SANDRY?
Deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.
10) COMO SOLICITAR UM AUMENTO DE LIMITE DO MEU CARTÃO SANDRY?
Deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.
11) CASO NÃO RECEBA O CARTÃO – O QUE DEVO FAZER?
Entrar em contato com a Central Relacionamento Credsystem e/ou dirigir-se a uma de nossas lojas.
*PLANOS DE PAGAMENTO NAS LOJAS FÍSICAS ‘CARTÃO SANDRY’
1 a 5 vezes sem juros e de 7 a 10 vezes fixas com incidência de juros.** A oferta de até o dobro do limite é válida apenas nas compras parceladas, nas seguintes condições: A) Opção pelo plano 0+7: aumento de 25% do limite; B) Plano 0+8: aumento de 50% do limite; C) Plano 0+9: aumento de 75% do limite; D) Plano 0+10: aumento de 100% do limite; E) A opção de até o dobro do limite será válida somente para compras parceladas a partir de 7 vezes fixas e estará sujeita a análise para aprovação. Nas compras realizadas de 1 a 5 vezes fixas, permanece vigente o limite de crédito atual. Os limites não são cumulativos. Em todas as compras realizadas com o Cartão Sandry, independentemente do nº de parcelas, haverá incidência, em cada parcela, do serviço de processamento de transações, e as compras efetuadas de 7 a 10 vezes fixas terão incidência de IOF. Crédito sujeito à aprovação. Taxa de juros, condições de pagamentos e informações gerais, consulte nossas lojas ou na central de relacionamento Cred-System (11) 4003-3900 (grande São Paulo) ou 0800-729-3900 (demais localidades). Condições exclusivas para os clientes portadores do Cartão SANDRY. Todas as condições estão sujeitas à alteração sem prévio aviso.
São Paulo e Região Metropolitana
Encontre a Loja mais Próxima