Confira as Vantagens do Cartão Sandry!

Cartão Sandry

Você conhece a CLEO?

A CLEO está 24h disponível para ajudar nossos clientes
  • Consulta de limites

  • Vencimento do seu cartão

  • Segunda via da fatura

  • Tirar dúvidas

  • Aumento de limite

  • Contestação de compra

  • Trocar data de vencimento

  • Seguros

  • LGPD

FALE COM A CLEO

Informações Importantes

1) ONDE POSSO FAZER MEU CARTÃO SANDRY?

O cartão Sandry pode ser feito em qualquer loja da Rede Sandry.

2) O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER O CARTÃO SANDRY?

Apresentar um documento original com foto – podendo ser RG, CNH, RNE, CREI ou documentos digitais como CNH ou RG (aplicativo); ser maior de 18 anos; possuir renda mínima equivalente a 1 (um) salário mínimo; informar número do CPF.
*Crédito sujeito à aprovação de análise.

3) QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE QUEM COMPRA COM O CARTÃO SANDRY?

30 dias para começar a pagar;
Emissão imediata;
Compras sem entrada;
Parcelamento das suas compras em até 5x sem juros nas lojas físicas podendo ir até 10x fixas nas lojas físicas;
Promoções exclusivas;
Facilidade de poder pagar seu carnê com boleto onde quiser: lotéricas, agências bancárias, internet até a data do vencimento ou em qualquer loja Sandry.

4) TENHO OPÇÃO DE ESCOLHER O VENCIMENTO DA MINHA FATURA?

Sim, pode escolher a data de vencimento da fatura.

5) QUANDO FOR ATÉ A LOJA COMPRAR, PRECISO APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO?

É necessária apresentação de documento original com foto.

6) POSSO COMPRAR SEM O CARTÃO?

Sim, poderá fazer a compra na loja através do aplicativo cartão Sandry.

7) O CARTÃO SANDRY TEM APLICATIVO?

Sim, nosso aplicativo está disponível “Cartão Sandry” (Google Play/ Play Store).

8) COMO CONSULTAR O CARNÊ DE PAGAMENTO DO MEU CARTÃO SANDRY?

Você pode consulta-la acessando o site www.portaldafatura.com.br ou em nosso site e também através do Aplicativo do Cartão Sandry.

9) COMO PROCEDER PARA ATUALIZAR O MEU CADASTRO DO CARTÃO SANDRY?

Deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.

10) COMO SOLICITAR UM AUMENTO DE LIMITE DO MEU CARTÃO SANDRY?

Deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento Cred-System: Grande São Paulo: 4003 3900 / Demais Localidades: 0800 729 3900.

11) CASO NÃO RECEBA O CARTÃO – O QUE DEVO FAZER?

Entrar em contato com a Central Relacionamento Credsystem e/ou dirigir-se a uma de nossas lojas.

*PLANOS DE PAGAMENTO NAS LOJAS FÍSICAS ‘CARTÃO SANDRY’

1 a 5 vezes sem juros e de 7 a 10 vezes fixas com incidência de juros.** A oferta de até o dobro do limite é válida apenas nas compras parceladas, nas seguintes condições: A) Opção pelo plano 0+7: aumento de 25% do limite; B) Plano 0+8: aumento de 50% do limite; C) Plano 0+9: aumento de 75% do limite; D) Plano 0+10: aumento de 100% do limite; E) A opção de até o dobro do limite será válida somente para compras parceladas a partir de 7 vezes fixas e estará sujeita a análise para aprovação. Nas compras realizadas de 1 a 5 vezes fixas, permanece vigente o limite de crédito atual. Os limites não são cumulativos. Em todas as compras realizadas com o Cartão Sandry, independentemente do nº de parcelas, haverá incidência, em cada parcela, do serviço de processamento de transações, e as compras efetuadas de 7 a 10 vezes fixas terão incidência de IOF. Crédito sujeito à aprovação. Taxa de juros, condições de pagamentos e informações gerais, consulte nossas lojas ou na central de relacionamento Cred-System (11) 4003-3900 (grande São Paulo) ou 0800-729-3900 (demais localidades). Condições exclusivas para os clientes portadores do Cartão SANDRY. Todas as condições estão sujeitas à alteração sem prévio aviso.



Adoramos Compartilhar!

Siga a Sandry no Instagram

São Paulo e Região Metropolitana

Encontre a Loja mais Próxima

Localizar Lojas